quinta-feira, 10 de março de 2011

Os 7 aninhos do Júnior

Fabiano Júnior, filho de minha amiga querida Márcia, estava prestes a completar 7 aninhos. Para sua comemoração a mamãe decidiu que as crianças receberiam de lembrancinha Squeezes Personalizadas no tema da festa: Ben 10.

Vejam que gracinha que ficou:










Será que a mamãe se emocionou no Parabens?


Amiga, sem palavras para agradecer a confiança em meu trabalho ! Tenho certeza que a festinha foi um sucesso e que o Júnior curtiu do começo ao fim !

Um grande beijo e até o próximo post
Lia Flávia
Canto do Encanto

2 comentários:

  1. Que lindo....amei a lembrancinha e a emoção da Marcinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Lia....
    Nossa eu me eocionei muito no dia... do começo ao final da festa, mas agora eu me emocionei novamente com o seu post.
    Agradeço do fundo do meu coração pelo belo trabalho e pela paciência q vc teve comigo.
    Nem preciso dizer q as lembrancinahs foram um sucesso só... As crianças vibravam ao receber uma squeeze do ben 10, fez sucesso até com as meninas rsrs... Mas durante a entrega para as crianças, muitos adultos falavam:
    - Se sobrar vc me da uma??!!!
    - Poxa eu tb quero uma!!!!
    - Nossa q idéia legal q vc teve
    - Nossa q trabalho bem feito...
    Bom nesse dia falei de vc e da Canto do Encanto com muito orgulho e dedicação...
    MUITO OBRIGADA POR TUDO, POR TUDO MESMO... E SE DEUS QUISER ESSA FOI APENAS 1 DE MUITAS ENCOMENDAS Q ESTÃO POR VIR... PODE APOSTAR!!!
    Bjos e Amo vc!

    ResponderExcluir