quarta-feira, 16 de março de 2011

Etiquetas Escolares da Letícia

Mamãe Noeci nos contatou para que fizessemos as etiquetas personalizadas com a fotinho e o nome de sua linda filha Letícia.

Vejam abaixo o resultado final:


Amo meu trabalho, tudo que eu faço é com todo o amor do mundo, mas gostoso mesmo é receber o retorno da cliente como a qualificação que a querida Noeci nos deixou lá no Elo 7:

"quero aqui agradecer muiticimo a minha simpaticicima vendedora Lia.
eu a avalio como uma otima vendedora.
fiquei muito contente com o produdo que eu comprei.
a Lia foi a todo o momento muito anteciosa comigo.
obrigada Lia ! que Deus abençoe grandiosamente as suas vendas.
e voce pode ter certesa que comprarei novamente,
sem mas para o momento...
grato Noeci"


Noeci, eu que agradeço e espero poder participar de muitos outros momentos importantes da vida da pequena Letícia !

Um grande beijo e até o próximo post
Lia Flávia
Canto do Encanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário