quinta-feira, 17 de março de 2011

Os 30 anos do André - Tema Flamengo

Meu marido André completou em janeiro 30 aninhos e para celebrar a entrada nos "inta", fizemos uma festinha para os amigos mais próximos.

Tive a idéia da festa porque acho que uma data como esta não pode ser comemorada apenas com um bolinho e parabéns, merece ao menos uma coisa um pouco mais elaborada.

Pedi a ele que escolhesse o tema e a resposta foi: Eu nunca tive uma festa do Flamengo !Pronto ! Tava escolhido ! 

Quem conhece meu marido sabe o quão fanático ele é pelo time do coração, o "Mengão". 

Eu, Corinthiana de corpo e alma, fiz o esforço de proporcionar ao meu grande amor uma festa no melhor estilo Flamenguista de ser.

As fotos dizem por si só e abaixo delas vou nomeando tudo aquilo que fizemos, vejam:
Convites
Foram distribuidos via web mas também fiz alguns poucos no tubo de ensaio para 
aqueles que consegui entregar pessoalmente.
Créditos da Caricatura by Aikau




Decoração do Salão
Mesa do Bolo com Doces by Sophia Cakes and Sweets e Arco de Balões by Artbalões
Ao longo do salão posicionei a coleção de camisas do Flamengo, todas do aniversariante e cada uma com a história de um título (ele sabe dizer até quem fez os gols em tal final de campeonato).





Mesa das Batidas e Petiscos

Detalhe dos Centros de Mesa
Lembranças

Para os Homens: Kit Boteco 
Caneca + Cerveja Personalizada + Tubete com Amendoim






Para as Mulheres 
Caneca + Tubete com Confetti + Chicletes Personalizados







Para as Crianças: 
Choco Balls em Garrafinhas e Potinhos



Para o Parabéns mandei fazer Camisetas de "Time" com a Caricatura na Frente e atrás escrito ANDRÉ 30. (By Loja Torcedor)

Agora toda a família uniformizada para a hora do Parabéns:

Meu marido, que não gosta muito de festas ficou maravilhado com cada detalhe e com toda a personalização lembrando o Flamengo. Assim que os convidados foram embora ouvi sem parar o muito obrigado dele e isso valeu todo o esforço pra fazer esta festa sair do papel.

Henrique, André e Eu felizes da vida na comemoração

Um grande beijo e até o próximo post
Lia Flávia
Canto do Encanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário