quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O nascimento do pequeno Arthur

Conheci a Rebeca em um Clube de emails do Yahoo, o Clube das Noivas. 
É um clube onde noivas de todo o Brasil se reunem e trocam dicas sobre o dia mais especial de suas vidas, o dia de seu casamento.
Dividimos aflições, orçamentos e o grande dia que acaba sendo vivido mesmo que virtualmente por todas.

Este Clube ainda existe mas como já somos casadas agora fazemos parte do Clube das Esposas. 
Nossa amizade começou há cerca de 6 anos e desde então um carinho muito grande foi criado, torcemos muito uma pela outra e vibramos a cada conquista !

Quando a Rebeca ficou grávida fiquei muito emocionada, de verdade, receber o positivo nas mãos é um marco na vida de uma mulher e ela queria muito engravidar logo !
Os meses se passaram e estava quase chegando a hora do Arthur nascer quando a Rebeca pediu uma idéia de lembrancinhas para o nascimento.

Muitos emails depois ficou decidido que seriam pastilhas garoto personalizadas + garrafas de água personalizadas onde fariamos os rótulos e a mamãe colocaria nas garrafinhas.

Na semana que as coisinhas ficariam prontas ela foi ao médico e por estar com dilatação ouviu da médica: Ele pode chegar a qualquer momento ! Ambas ficamos chocadas com a informação e, apesar de eu estar com as coisinhas prontas, era uma sexta feira e postando via Correio só chegaria na casa dela na Segunda.

Não pensei duas vezes, coloquei tudo no carro e fui pessoalmente deixar na casa dela em São Paulo. Sem avisar mas ao menos garantindo que tudo estivesse nas mãos dela logo e que o pequeno Arthur pudesse chegar com tudo prontinho.

Deixamos as coisinhas na portaria do prédio dela e vim embora pra Santos com o meu coração em paz, feliz por ter seguido aquilo que ele me pedia pra fazer.

No dia seguinte recebo um email emocionado da Rebeca, que não acreditou que eu tinha ido até la pra levar as coisinhas dela. E eu digo, sabendo como são os ultimos dias da gravidez, onde os sentimentos são os mais confusos e a qquer minuto td pode acontecer eu só ficaria tranquila se ela também estivesse !

Seguem as fotinhos dos mimos para o nascimento do Arthur:
80 pastilhas Garoto Personalizadas

Detalhe Pastilhas

Rótulos Personalizados para Garrafinha de Água

Detalhe Rótulos de Água Personalizados
Já escrevi pra Rebeca para dizer o quanto desejo que eles sejam muito felizes daqui pra frente mas vale a pena reforçar: Que a chegada do Principe Arthur una ainda mais este casal, que faça qualquer problema se tornar pequeno, que faça os dias terem mais cor, que faça a vida ter mais sentido !
Conte conosco sempre e pra tudo !

Um grande beijo e até o próximo post
Lia Flávia
Canto do Encanto

2 comentários:

  1. ai amiga vc é unica mesmo hein só vc pra ter esse carinho e cuidado em deixar uma mamãe feliz..
    por isso que adoro vc..fofa..
    bjus

    ResponderExcluir
  2. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...FOFAAAAAAAAAAA...MARAVILHOSA....
    Assim vc me mata de emoção Amiga...OBRIGADA por todas as palavras...nossa nos 'conhecemos' há SEIS ANOS? Nossa qto tempo e ainda não desvirtualizamos esta amizade hein? Precisamos providenciar isso e o mais rápido possível.....
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vc de coração...vc é uma fofa e nos simpatizamos logo de cara...
    O que vc fez por mim não tem palavra e isso vou guardar no meu coração para sempre...te devo as fotinhos das garrafinhas né? Te mando agora....
    OBRIGADA mais uma vez por este carinho...por esta amizade..SIM AMIZADE mesmo que por meio de uma tela de computador...mas isso prova que sentimentos bons florescem em qualquer lugar!!!!
    LINDA LINDA LINDA!!!!!!!!!!!!!!
    BJKITAS

    ResponderExcluir