sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

É sempre tempo pra recomeçar !

Este post tem um valor especial para mim, ele vai falar sobre recomeço, amor e casamento.

Há alguns bons anos meus pais resolveram se separar. 
Caos na família, na minha cabeça e na cabeça da minha irmã...
Passado o choque de "não vamos ter mais papai e mamãe juntos todo dia" e com a mudança de meu pai pra Vila Velha/ES iniciou-se uma nova era em nossas vidas.

Papai iria recomeçar sua vida em um lugar novo, longe, bem longe e iria agora batalhar por novos caminhos e porque não novos amores?
Algumas namoradas vieram mas nenhuma delas tinha um quê especial.
Foi quando há 4 anos ele conheceu a Mônica. Uma mulher linda, cheia de luz e acima de tudo de muito caráter.

Em muito pouco tempo já estavam dividindo escovas de dente, contas, preocupações e realizações juntos.
Com tudo isso chegou o momento de oficializar a união, de trocar alianças, fazer juramentos e deixar ainda mais firme um compromisso que se solidifica a cada momento, a cada hora, a cada dia que passa.

Não pude estar presente no dia mas minha irmã foi nos representar e também levou as lembranças que fiz de "surpresa" para o grande dia.

A cerimônia foi na casa deles mesmo, com um seleto grupo de convidados e muito, mas muito amor rondando pelo ar.
Quem esteve presente diz que não teve uma só pessoa que não se emocionou com tudo o que viu ali.
E ainda tem gente que acha que ao perder um grande amor está tudo acabado em sua vida.
Está ai um casal que vem provar que nunca é tarde para amar novamente, recomeçar do zero e ser feliz.

Abaixo algumas fotos da celebração e das lembranças que carinhosamente enviei para o evento:
 




Pai e Mônica, que eu desejo a maior felicidade do mundo a vocês não é novidade.

Desejo também que a vossa união seja mais forte do que tudo o que vier pela frente e que nunca esqueçam o real motivo de estarem juntos que é o amor !

Que relembrem sempre o dia em que se conheceram e lembrem do que sentiram ao se apaixonar pela primeira vez. E que se apaixonem novamente todos os dias e por todo o sempre !!!

Um grande beijo e até o próximo post
Lia Flávia
Canto do Encanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário