quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Lembranças do Batizado da Giulia

Bom diaaaa!

Hoje o post é sobre as lembranças do Batizado da pequena Giulia, cliente desde o tempo que estava dentro da barriga da mamãe Camila.

Fizemos os convites do Chá de Bebê:
Convites com envelope em Papel Vegetal imitando um saquinho de Chá

Nas tags vinham de um lado o nome da convidada e do outro o presentinho que devia ser levado


 Depois, as lembrancinhas e o livro de assinaturas para a  Maternidade:
Mini Hidratantes Personalizados - Aroma Mamãe & Bebê

Livro de Assinaturas para a Maternidade


E agora, as lembranças do batizado, que foram lindos sachês duplos de almofadinha com aroma mamãe e bebê e tercinho.
Fizemos os saquinhos em Voil Lilás o que deu um charme todo especial nas lembranças.





Adoramos poder fazer parte de cada etapa na vida de um bebê !
E com a Giulia a felicidade é ainda maior, conheço os pais dela há anos e saber que contam comigo para estes momentos me deixa muito, mas muito feliz !
Como a mamãe Camila mesmo disse, o aniversário dela está chegando e logo teremos mais coisas para preparar !

Um grande beijo e até o próximo post
Lia Flávia
Canto do Encanto

2 comentários:

  1. Ai que lindo, quando eu tiver um bebê eu vou correr pra você para fazer essas belezinhas pra mim.

    bjos!


    http://cantinhodadrea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ficou meigo, muito fofo.

    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir