sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Um Ano Novo Maravilhoso

Queridos clientes e amigos

É com muita felicidade e emoção que venho desejar a todos um excelente Natal e um 2011 Incrível !
Que todos os vossos sonhos se tornem realidade e que o sorriso seja uma constante no ano que vai nascer.

Contem conosco para fazer parte de suas comemorações e para juntos realizarmos todas as idéias que possam surgir.

Este ano que está no final foi um ótimo ano para a Canto do Encanto.
Ganhamos novos clientes, conquistamos ainda mais a confiança daqueles que já eram e aos poucos vamos conseguindo alcançar novas esferas, novos objetivos, novos sonhos ...
Tudo pensando no bem estar de vocês que, para mim, não são números, não são apenas clientes, e sim fazem parte do meu ser, da minha família, da minha vida !!!

Muito obrigada por tudo o que nos proporcionaram este ano e tenham a certeza de que no ano que vem estaremos aqui juntos e fazendo o possivel e o impossivel para que os vossos sonhos se tornem reais .

Um grande beijo e ótimas festas

Lia Flávia
Canto do Encanto

Um comentário:

  1. Liiiiiiiiiiiiiia acho que TODOS que te agradecem...por cada delicadeza e atenção..
    MTO SUCESSO pra vc!
    Bjos e que venha 2011

    ResponderExcluir