segunda-feira, 27 de junho de 2011

I Encontro Mania de Pekeno

Neste sábado, 02 de julho, teremos o I Encontro da Mania de Pekeno (http://www.maniadepekeno.com.br/) empresa das queridas esposinhas e mamães Flávia Matuck e Daniela Faria (que tb está gravida), e acontecerá no horário das 11h até 17h e quem quiser participar, podendo, confirmem presença nos emails amandicaindica@yahoo.com.br  com cópia para maniadepekeno@gmail.com!

Já estaremos fazendo uma lista para deixar na porta do edifício (endereço: Rua Antonio Júlio dos Santos, 554 - rua sem saída na altura do 3000 da Giovanni Gronchi), e peço que se possível, se cada mamãe ou gravididinha souber que irá com certeza, dê seu nome para os emails acima para que a moradora de lá e uma das proprietárias Mania de Pekeno, Flávia, tenha um controle de quem irá...mas o espaço estará aberto à todas as mamães, grávidas, madrinhas, avós etc, e levem seus filhos, pois teremos UM MINI ESTÚDIO FOTOGRÁFICO para tirar fotos de seus filhos, então podem levar a roupa que mais gostam ou a fantasia para que ele seja fotografado!


O evento conta com a presença de vários tipos de fornecedores. Ou seja, você não apenas verá as roupas lindas da Mania de Pekeno, como também poderá saber mais sobre como montar uma festa bacana.

A Canto do Encanto estará expondo algumas amostras de lembranças já feitas anteriormente para que todos possam ter idéia do nosso trabalho ao vivo e a cores. 
Forneceremos também uma lembrança do evento para que todos possam levar de recordação.

Serão realizadas mini-palestras de 30 minutos cada, às 13:30h/ 14:30h/ 15:30h, assuntos ainda a ser definidos, e serão palestrantes a Dra. Cris Alegretti odontopediatra, Gizele Monteiro do Método Mais Vida Gestante e Vanessa Marques da Donna Fisio.

Mamães, futura mamães, titias, vovós e madrinhas, não fiquem fora dessa !
Confirmem agora sua presença nos emails amandicaindica@yahoo.com.br  com cópia para maniadepekeno@gmail.com!

Um grande beijo e até o próximo post
Lia Flávia
Canto do Encanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário