segunda-feira, 6 de junho de 2011

Convites e Guloseimas do Aniversário da Julia

A lindissima Julia estava prestes a completar 1 aninho.
Sua mamãe, Vanessa,havia idealizado a festinha no tema Patati Patatá e tinhamos, inclusive, já feito os convites conforme você vê abaixo.


 Infelizmente, a decoração já tinha sido locada e ela, de ultima hora teve que mudar o tema da festa para a Turma do Cocoricó.

Remontamos o convitinho que ficou assim:

Além dos convites, fizemos um kit de guloseimas que incluia:
20 mini tubetes recheados com balinhas de açúcar,

50 paçocas,

40 pastilhas Garoto,

40 latinhas recheadas com confetti,

40 bis e


40 águas personalizadas

Veja abaixo como ficou tudo personalizado e lindo:











Após a festinha, a mamãe me escreveu um email muito lindo e carinhoso do qual eu transcrevo algumas partes abaixo:
"Olá Lia, Bom dia
Tudo ficou lindo mas o seu trabalho  deu um toque especial na festa, sem contar a ajuda que vc me proporcionou...
...Com certeza terão pessoas de meu conhecimento que vão procurar o canto do encanto para a organização da festa deles.


Obrigada ao Canto do encanto e a você Lia, pela dedicação, profissionalismo no qual fui tratada.


Beijos

Nova e fiel cliente


Vanessa. Eder e Julinha"

Nem preciso dizer o quanto fiquei emocionada com o carinho e as palavras à mim escritas.
Conte conosco sempre Van !

Um grande beijo e até o próximo post
Lia Flávia
Canto do Encanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário