terça-feira, 21 de junho de 2011

Casamento Juliana & Davi

Amigas de infância na maioria das vezes se perdem pelo caminho.

A vida nos leva para um lado, elas vão para outro lado e posso contar nos dedos os amigos que ficaram da época do colégio.

Juliana é uma destas. Nos conhecemos com 8 anos de idade e não importa o que a vida colocasse em nosso caminho, a gente jamais ficou muito tempo sem se falar. Quando nos encontramos é como se ontem tivesse tido aula na escola e nenhum ano tenha se passado entre nós.

Quando ela disse que iria casar eu fiquei muito emocionada ! Da nossa turma sempre achamos que ela seria a primeira que casaria mas na verdade quem pegou o 1º lugar fui eu ;).

Além da emoção de ver minha primeira amiga da vida se casar ela me deu mais duas honras: fazer convites, decoração e lembranças e ser a madrinha dela.
Preciso dizer o quanto eu fiquei emocionada com tudo isso?

Alguns meses de preparação e o grande dia foi mais do que mágico. Ver o sorriso no rosto dela e as lágrimas de emoção não tem palavra que possam expressar !

Vejam as fotos de tudo o que fizemos para o Grande Dia !

Convite

Convites com Tags

Convites com Tags Personalizadas

Decoração do Salão

Nave para os Noivos

Lado direito do salão

Lado esquerdo do salão

Detalhe mesa da cerimônia

Detalhe Buquês nas Cadeiras
 
Detalhes Buquês nas Cadeiras

Centros de Mesa e Marcadores de Lugar Personalizados

Detalhe Centros de Mesa e Marcadores de Lugar
Detalhe Marcadores de Lugar
Lembranças: Pimenteiras da Sorte

Pimenteiras da Sorte

Pimenteiras da Sorte para presentear os convidados na saída.

Padrinhos Felizes e Noivos Realizados. Bolo e Bem Casados by Sophia Cakes and Sweets. Buquê da Noiva by Canto do Encanto
Queridos afilhados, espero que estejam aproveitando muito a lua de mel. 
O casamento foi lindo e desejo do fundo do meu coração a felicidade eterna aos dois !

Um grande beijo e até o próximo post
Lia Flávia
Canto do Encanto



Nenhum comentário:

Postar um comentário