quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Save The Date, Convites e Latinhas para o Chá do João Pedro

Malu é mais uma das minhas grandes amigas virtuais que se tornaram reais. Sempre muito carinhosa e atenciosa esteve presente ao meu lado em momentos importantissimos da minha vida, como a chegada do meu filho.

Quando ela engravidou já logo me procurou para que montassemos algumas coisinhas para o Chá de Bebê do seu príncipe, o João Pedro.

Fizemos o Save the Date que foi enviado aos convidados via email, os convites e as lembranças que foram Latinhas Personalizadas Recheadas com Confetti.

Vejam que fofura:

 
 
 
 


Amiga, conte conosco sempre para todos os eventos que ainda estão por vir !

Um grande beijo e até o próximo post
Lia Flávia
Canto do Encanto

Um comentário:

  1. Nao poderia descrever outra palavra senao perfeito assim como todos os seus trabalho
    Amiga te desejo todo sucesso do mundo vc merece demais bj

    ResponderExcluir