quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novidade na Loja: Mini Banner de Mesa

Boa tarde!!!

Escrevo para contar uma das novidades da loja.
Eu disse uma porque estou preparando muitas coisas por aqui. Produtos novos, kits com produtos para diversas ocasiões ... Aos poucos vou postando, ok?

Vamos à novidade do dia:

Mini Banner de Mesa

Disponível nas cores: Azul, Branca, Lilás, Preta, Rosa, Verde e Vermelha ( Cores Sujeitas à Disponibilidade do Fornecedor) 

Tamanho:
Base - 07 Cm
Altura - 27 cm (medindo da base até o final da haste)

A arte e/ou foto tem o tamanho 10x15.

Valor: R$ 6,00


Este mini banner serve tanto para centros de mesa como também para lembranças. Não é legal?

Fiz este modelinho com a foto da minha família e está aqui na minha mesa de trabalho me alegrando a cada dia ;)

Pedido mínimo: 15 unidades (mas se você quiser ou precisar de menos que isso a gente faz com um acréscimo de 50% em cada unidade do produto, ok?)

Informações, orçamentos e pedidos? Escrevam pra gente: contato@cantodoencantolembrancas.com.br ou contato.cde@gmail.com

Um grande beijo e até o próximo post
Lia Flávia
Canto do Encanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário