terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Chá de Bebê da Julia

Adoro o meu trabalho, me encontrei de verdade depois que comecei a mexer com isso (e olha que desde adolescente eu adorava customizar agendas, fazer cartões diferentes etc). Mas fico muito mais feliz quando uma amiga/o de infância confia em mim para ajudar a preparar a sua comemoração.

Esse foi mais um destes casos, minha amiga Lilli, nos contratou para que fizessemos alguns mimos para o Chá de Bebê da tão esperada Julinha.

Foram feitos: Latinhas com Mini Tercinho, Adesivos em formato de ursinho para os copinhos de brigadeiro, Adesivos para os Cachepos/Centros de Mesa e Plaquinhas Personalizadas para Identificar o que seria servido na festa.
Confiram as fotos:





Foto enviada pela Lilli, mostrando os copinhos já com os adesivos coladinhos


Foto enviada pela Lilli, mostrando o cachepo pronto, com o adesivo personalizado



Apesar do cansaço, a mamãe Lilli ficou muito feliz com o resultado do Chá e também com o sucesso de todas as fofurinhas.

Um grande beijo e até o próximo post
Lia Flávia
Canto do Encanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário