quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Luiza 3 aninhos - Aniversário na Escola - Tema Barney

A mamãe Karina entrou em contato conosco para que fizessemos a personalização do aniversário que seria comemorado na escola de sua filha Luisa.

O tema escolhido foi Barney e personalizamos toda a festinha com direito a copos, jogo americano, chapeuzinho, marmitinhas e lembrancinhas que foram entregues em lindas sacolinhas de papel kraft.

Confiram abaixo as fotos de cada item (mais detalhes nas legendas):
Jogo Americano Personalizado

Jogo Americano Personalizado

Marmitinhas em Isopor Personalizadas com o nome dos amiguinhos

Marmitinhas em Isopor Personalizadas com o nome dos amiguinhos

Copinhos Personalizados com os nomes dos amiguinhos

Copinhos Personalizados com os nomes dos amiguinhos

Uma fofura só: Chapéu no tema da festa !


Kit Personalizado para cada amiguinho da classe

Sacolinhas Personalizadas recheadas de Confetti

Sacolinhas Personalizadas recheadas de Confetti
Lembrancinhas: Maletinhas em Acrílico Personalizadas

Detalhe Maletinhas

Maletinha dos Meninos

Maletinha das Meninas
Sacolinhas Kraft onde a mamãe entregaria as maletinhas e + 1 cupcake para cada amiguinho

Todas elas vinham com tag com o nome do amiguinho.

Fotinho enviada pela mamãe: Festinha pronta pra acontecer !

E não podia faltar a foto da aniversariante linda feliz da vida com seu "parabéns" !

Após a festa, recebo um email mais do que carinhoso, da mamãe que dizia:
"Bom dia, Lia.
Nossa! Fiquei encantada com o capricho.

Beijos e estou muito feliz com o resultado final. P A R A B É N S ! ! !"

Precisa dizer o quanto eu fiquei feliz após ler um email tão lindo como este?
Faço meus produtos com brilho no olhar, como se fosse pra mim, pro meu filho, acho que esse amor todo que eu coloco acaba indo junto com a encomenda e receber um reconhecimento como este faz tudo valer a pena !

Um grande beijo e até o próximo post
Lia Flávia
Canto do Encanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário