segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Balas e Chocolates Personalizados para o grupo Double You

Quem nasceu na década de 80 com certeza pulou e dançou muito ao som do grupo Double You.

Eu, assim que comecei a sair nas baladinhas, adorava fazer aqueles passinhos de dança ao som de Part Time Lover ou então Run To Me, dentre muitos outros sucessos.

Depois de muitos anos, me deparo com o Fã Clube aqui da região me pedindo que fizesse balas e rótulos para personalizar barrinhas de chocolate que seriam entregues à banda, em um show na Capital Disco, aqui em Santos.

Fiquei muito feliz por produzir este mimo pra um grupo que fez parte de toda a minha adolescência e que continua fazendo sucesso dentre os milhões de fãs que conquistaram em toda a sua trajetória.

Abaixo você confere as fotos das guloseimas e do vocalista da banda Willian Naraine recebendo o presente:

 



Segundo as meninas do Fã Clube, eles adoraram o presente !

Olha a Canto do Encanto fazendo sucesso com os famosos minha gente rsrsrs

Um grande beijo e até o próximo post
Lia Flávia
Canto do Encanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário