sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mini Hidratantes e Balinhas Personalizadas para o Nascimento do Miguel

Aqui em Santos todo mundo se conhece.
Quando eu digo todo mundo estou me referindo ao sentido literal da palavra. Se você mora aqui e a gente ainda não se conhece pode ter certeza que logo logo algum grupo de amigos acabará nos conectando.
Foi o que aconteceu com a Kátia.

Além de ter estudado na mesma escola que eu, foi indicada por uma amiga nossa em comum e fez as fotos de seu ensaio da gestação com a minha cunhada. Mundo pequeno? Prefiro dizer o que dizem os populares "Santos é um ovo" rsrs

Miguel estava previsto para depois do dia 13/10. Marcamos de entregar as lembranças neste dia, onde seria a última consulta com o GO para avaliar a data do parto.

Acontece que quando uma criança quer vir ao mundo ela não espera por nada não,rsrs

Miguel decidiu que estrearia dois dias antes da última consulta e, em 11/10 veio ao mundo, lindo e forte  deixando mamãe e papai super felizes.

Como lembrança do seu nascimento a mamãe nos pediu mini hidratantes e balinhas personalizadas.

Vejam que fofura que ficou:




Depois que conseguiu receber as lembranças, a mamãe Kátia nos escreveu: 
"Lia...obrigada pelo trabalho lindo que vc faz. Todos adoraram as lembrancinhas, muito bem feito e de bom gosto. Beijos"

Nós ficamos muito felizes de participar de momentos tão especiais como estes, contem conosco para todos os outros.

Um grande beijo e até o próximo post
Lia Flávia
Canto do Encanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário