terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lembranças de Dia dos Professores - Henrique

Adoro presentear. Amigos, parentes, enfim, todos que estão ao meu redor.

Mas àqueles que cuidam tão bem do meu filho eu tenho um carinho mais do que especial.

O dia dos Professores chegou e eu preparei um kit bem bonitinho para cada professora.

O kit, que ia dentro de uma sacolinha personalizada com a foto e um cartão com dedicatória, continha:

1 esmalte
1 potinho de lencinhos removedores de esmaltes
3 mini lixas
1 espelhinho
1 pinça
1 lápis de olho





O "must" foram as fotos que tinhamos acabado de receber do ensaio MARAVILHOSO que fizemos com a talentosa Janayna Benasayag, nossa mais nova parceira do Blog. (Em breve faço um post sobre esta nova parceria). Com certeza as lembranças ficaram ainda mais charmosas por causa delas.

Assim que abriram as sacolinhas, as tias enlouqueceram e como disse a Tia Letícia, foi sucesso !

Bom cuidar de quem cuida daqueles que a gente ama né?

Um grande beijo e até o próximo post
Lia Flávia
Canto do Encanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário