segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Os 30 anos Surpresa da Manu !

Começando nossa lista de posts para 2011 venho contar de uma festa muito especial que produzimos !

A Manu, minha amiga e cliente da loja, estava prestes a completar 30 anos e confidenciou à uma amiga nossa em comum que não faria nada em especial para comemorar o seu aniversário, apenas um bolinho como todos os anos.

Na mesma hora o "anjinho festeiro" que mora aqui dentro teve uma idéia. 
Vamos fazer a festa surpresa !
Juntamente com minha cúmplice Aline acionamos o maridão da Manu que na mesma hora topou o desafio...
Detalhe, decidimos tudo no dia 23 e a festa seria dia 26.

Definimos o tema: Pin-Up e Oncinha duas coisas que ela A DO RA !

Corre pra fazer convite, enviar via email, comprar as coisinhas pra festa, mandar fazer a caricatura , imprimir na gráfica de uma grande amiga dela a caricatura pronta ... ufa ! Quase ficamos doidas !

Não bastasse toda a correria eu cai de cama no dia 25 com uma gripe imensa e tive que recrutar nossa querida e dedicada amiga Aline para montar a festa literalmente já que eu não conseguiria estar por lá.

O resultado foi incrível, a Manu não tinha a menor idéia do que aprontamos e abaixo seguem algumas fotinhos do que produzimos para este dia tão especial:

Convite enviado via e-mail aos convidados

Mesa do Bolo

Caricatura by Aikau Caricaturas

Lembrancinha: Esmaltes Personalizados

Detalhe Esmaltes Personalizados

Centros de Mesa Personalizados

Água Personalizada

Taças Personalizadas para o Brinde

Mesa de Salgados

A Aniversariante com sua Taça Especial Personalizada

Família linda apagando as velinhas !
No dia seguinte à festa recebi uma ligação muito carinhosa da aniversariante me agradecendo por tudo o que fiz e visivelmente realizada com a festa que recebeu de presente !

Amiga, como te disse ao telefone, se eu estivesse melhor de saúde, muitas outras fofurices teriam saido e me sinto muito honrada de ter feito parte deste momento, mesmo que não ao vivo no dia mas em toda a concepção do evento até a hora de sua realização.

Agradecimentos especiais à Aline e às amigas que colaboraram com as compras, os tecidos, a arrumação ! 
Vocês são demais !

Um grande beijo super especial de ano novo e até o próximo post
Lia Flávia
Canto do Encanto

2 comentários:

  1. foi uma delícia participar dessa mega surpresa!
    e eu me virei nos 30 da Manu!!!rsrsr
    a festa foi um sucesso...não teve quem não tenha se ENCANTADO com todos os detalhes.
    Lia minha amiga, + uma vez PARABÉNS!!!
    "tiaManuuuuu" vc merecia isso e muito +!!!

    ResponderExcluir
  2. Não contro palavras para expressar meus sentimentos...vcs são demais!! Lia e sua excelência....parabéns pelo trabalho, amiga! Amo vcs!!

    ResponderExcluir