terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bodas de Ouro - José Maria & Maria Lúcia

Como já haviamos postado aqui no Blog, fizemos os convites para as Bodas de Ouro do querido casal José Maria & Maria Lúcia. Você pode ver este post clicando aqui.

Felizmente pudemos contribuir com mais coisas para este lindo e emocionante evento. Fizemos o livro de assinaturas, as lembranças e a retrospectiva.

Confiram o resultado final:








Retrospectiva contando um pouco da história destes 50 anos de amor. 
Narração inicial feita pela filha mais velha do casal, Tânia, que emocionou os convidados com o lindo texto que produziu.

Já disse aqui no blog e repito: Quero chegar lá !! 
Eu e meu marido temos o hábito de, sempre que passamos em frente ou perto da igreja que casamos, nos perguntarmos: Vamos casar denovo? 
E a resposta é sempre Sim ! 

Mesmo com as dificuldades da vida, com os obstáculos a cada dia superados eu casaria novamente e todos os dias se fosse preciso com o amor da minha vida !

Aliás, se tudo der certo este ano faremos uma renovação de votos comemorando os 5 anos de casados e 10 anos de namoro e é claro que posto todas as belezuras que a Canto do Encanto fizer aqui para vocês também !

Agradeço à Tânia e à Karina por confiarem em meu trabalho e permitirem que fizesse tantas coisas para esta festa !

Um grande beijo e até o próximo post
Lia Flávia
Canto do Encanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário