quinta-feira, 25 de novembro de 2010

50 anos de amor - José Maria & Maria Lúcia

Ah, o amor !!! O amor é lindo !Mas também é muito difícil de ser cultivado. 
Fico tão feliz quando vejo um casal completando mais um ano de convivência, de paciência, de compreensão e acima de tudo de muito amor.

É o caso deste casal José Maria & Maria Lúcia que estão prestes a completar 50 anos de casados, a tão sonhada Bodas de Ouro ! 

Imagino, quer dizer tenho uma vaga idéia rs, do que eles passaram durante  todo esse tempo, em termos de aprendizado, dificuldades e obstáculos a serem superados.

Como toda apaixonada e sonhadora, também almejo chegar lá, e olha que ainda estou beirando os 5 anos de casada rs 

Tem muito chão pela frente, muitas coisas para conquistarmos juntos ... 
E cada vez que vejo um casal como este com brilho nos olhos e o amor inabalável tenho ainda mais vontade  de que eu e meu marido possamos completar esse ciclo também ... 

E depois que venham os 60 anos de casados e quantos mais papai do céu achar que deve ...rs

A Tânia, filha do casal, e a Karina, neta deles, pediram que, no convite constasse a foto do dia do casamento e uma foto atual, celebrando assim, a transformação dos anos, a sabedoria adquirida e o amor que continua lá.

Dá pra ver nitidamente no sorriso deles que a felicidade continua a mesma ou talvez seja ainda maior.
Não é demais?!?


Modelo escolhido para o Convite

Tudo separadinho para começar a montar

Convites e Envelopes em Papel Linho Branco 180g

Detalhe: Convites + Envelopes

No total foram 100 convites com envelopes em Papel Linho Branco 180g. 
Gostou? Escreve pra gente pedindo um orçamento: contato.cde@gmail.com

Uma encomenda como esta enche meu coração de esperança e de mais amor ! 
Espero que contagie vocês também !

Um grande beijo e até o próximo post
Lia Flávia
Canto do Encanto

3 comentários:

  1. Nossa, muito legal...fico louca quando vejo essas coisas! Acho lindo casais que depois de tantos e tantos anos de casado ainda mantém o brilho nos olhos, ainda falam que se amam e dão um beijo de bom dia...

    aaaaaah, o amor....rsrs

    Também quero chegar lá. =)

    ResponderExcluir
  2. E não é Nina?!
    Sou doida nessas histórias de amor !
    Espero que vc tb consiga chegar la ;)
    Bjokas

    ResponderExcluir