quinta-feira, 21 de julho de 2011

Chá de Bebê do Matheus

Beatriz é mais uma das minhas amigas que conheci pelo grupo Clube das Esposas do Yahoo.

Gravidissima e nos preparativos do nascimento do seu primeiro filho, ela preparou um Chá de Bebê super especial para comemorar este acontecimento.

Preparamos o convite web e as lembranças, que foram as balinhas personalizadas e as mini mamadeiras recheadas com confetti, tudo no tema "Safari", "Bichinhos da Floresta".

Vejam abaixo a fofura que ficou:






Depois do Chá recebi um email da Bia, super carinhoso, que dizia:
"Oi, Lia!
 Estou escrevendo para te agradecer novamente sobre as coisinhas que fez para o meu Chá.
 As pessoas amaram, fez o maior sucesso, tanto a mamadeira como as balinhas. Como sempre você arrasou! rs
Muito obrigada de novo, viu? Desejo muito sucesso pra você!
Beijos,
Bia"

Querida, eu que agradeço por poder fazer parte deste momento da sua vida ;)

Um grande beijo e até o próximo post
Lia Flávia
Canto do Encanto

Um comentário:

  1. Eu, como irmã coruja e tia babona, posso dizer que estava tudo PERFEITO! Já sei quem vou chamar pra cuidar das coisinhas do chá do meu bebê, quando tiver um.

    Belíssimo trabalho!

    Sucesso pra você.
    Beijos, Giuliana

    ResponderExcluir