quinta-feira, 11 de novembro de 2010

3 aninhos da Maria Clara. Gostosuras ou Travessuras?

Bom dia

Mais um post recheado com a história que fez aquele evento acontecer.

A Maria Clara é filha da minha amiga de infância Aline,  desde que engravidou, imediatamente já solicitou os meus serviços. Fizemos o chá de bebê, aniversário de 1, 2 e agora o de 3 aninhos...

Como a Maria faz aniversário em Outubro, mamãe Aline resolveu unir o útil ao agradável e, neste ano, fazer da festa um Halloween à Fantasia. Mas não era somente um Halloween, era o Halloween do Barney, um dos personagens prediletos da criançada e é claro da Maria tb.

Começamos nos convites, mamãe Aline mandou DVDs gravados com o episódio do Halloween do Barney para que as crianças que ainda não tivessem visto pudessem entender do que se tratava antes da festa.

Fizemos a impressão dos DVDs e montamos um convite abre e fecha, novidade na loja, que a mamãe adorou !





Enquanto os convites ficavam prontos, para que os convidados pudessem já se programar pra festinha fizemos um Save the Date virtual, onde por email, a mamãe avisava da festinha.

Preparamos também, as marmitinhas personalizadas, recheadas de doces, que serviriam de lembrança no dia da festa.


O salão do prédio foi decorado com muitas abóboras, bexigas nas cores do Halloween e alguns doces "estilizados" para o dia, como os suspiros com "olhinhos" ou as gelatinas "malucas". Tudo preparado com muito capricho pela mamãe Aline.

Seguem algumas fotinhos do resultado final do salão pronto:





Latinhas by Manuella Amado





E além de todas estas gostosuras tivemos os Pop Cakes, da minha parceira Sophia Cakes, sucesso garantido entre as crianças e os adultos tb.


E no final da festa, a sensação de dever cumprido, com o sorriso no rosto do papai, da mamãe e principalmente da Maria me dá ainda mais forças de continuar a fazer aquilo que eu amo, trabalhar com pessoas !


Um grande beijo e até o próximo post

Lia Flávia
Canto do Encanto





 

Um comentário:

  1. A Lia é minha amiga de infância, que conto em todos os momentos e principalmente em todos os "eventos" da minha vida.
    Inovadora, detalhista e chata como sou...rs...ela consegue concretizar tudo o que eu imagino para a ocasião, fazendo com que o detalhe seja incrivelmente notado e apreciado.
    Amiga, é com imensa alegria e orgulho que leio esse post, pois sei que contribui para o incentivo desse trabalho que aflorou ainda + seu lado criativo, cuidadoso e amoroso.
    Parabéns pelo excelente trabalho!!! Você não mais me surpreende...Sou mega suspeita de falar!!!rs

    beijo no coração
    muito BRILHO!!!

    Aline Bergamo

    ResponderExcluir